1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corrija sua Adoração 2!

Fala gaditada,

Ontem foi um dia de vitórias, na verdade tds os dias tem sido, é assim para quem anda com Cristo!

Nesses próximos meses as coisas vão ficar mais intensas, é isso mesmo, mais do que já são. Vejo apressa de Deus em realizar projetos em nosso meio e falo isso desde o governo da igreja, 12 do Pr.Filipe, até o mais novo dos discípulos.

Alguns dos meus discípulos diretos têm me procurado com vontade de trabalhar, isso não é tremendo? Pois c reio que isso se estenderá por toda a REDE e Igreja, Niterói vai ficar pequena!!!

Para isso precisamos entender mais profundamente o que Deus tem ministrado aos corações a respeito de Corrigir a Adoração.

Filipenses 3:18,19 e 20

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,”

Em nossos dias somos ensinados e empurrados ao imediatismo, td acontece muito rápido e queremos as coisas cada vez mais velozes.

Nossa procura por satisfação é cada vez maior, ao ponto de tratarmos Deus como nosso servo, que é responsável por nos trazer as bênçãos, responsável por nos entregar presentes e se isso não acontecer da forma que eu quero eu troco de igreja, de líder ou até mesmo de Deus!

O nosso deus tem sido nosso ventre, nosso estômago, nossa satisfação própria!!!

É contra isso que devemos lutar, devemos orar para que Deus nos salve de nós mesmos, somos o maior perigo para nossas vidas e para nossa relação com Deus!

Adoramos a nós mesmos, fizemos da nossa vontade maior que a vontade de Deus para nós, e sabe qual é o fim disso?

“...são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição;”

CORRIJA SUA ADORAÇÃO!

Como havia dito os planos de Deus para nós são grandes, mas ainda são os planos de DEUS, os sonhos de DEUS, compartilhe desses sonhos, seja instrumento para realização dessa vontade Divina, SONHE COM O QUE DEUS SONHA!!!

Quer uma pista?

Deus sonha com almas, Deus sonha com vc, Deus sonha em estabelecer o Seu Reino na sua vida, isso mesmo na sua vida, na sua cidade, no seu bairro , na sua casa...

Deus sonha em te usar!!!

CORRIJA SUA ADORAÇÃO

SONHE OS SONHOS DE DEUS!!!

Vc vai precisar estar ligado, então vigie, seja e esteja vigilante, vamos tomar a terra que o Senhor nos prometeu e farei isso com vc ou sem vc, mas farei tudo quanto Ele me mandar!

E vc me acompanha, será que vc agüenta o ritmo?

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário