1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mitzvah

Queria muito adiantar alguma coisa, mas Deus ainda não terminou de me falar o que Ele quer conosco na sexta-feira, mas sei que é sério.

Ele vem ministrando ao meu coração sobre o barmitzvah ou barmitzvá, que é uma festa Judaica onde o menino e a menina (para a menina o nome dado é batmitzvá) atingem a sua maturidade diante da comunidade e recebe a Lei, a Torah, tornando-se assim Filhos do Mandamento (essa é a tradução de barmitzvah), esse deve ser o momento em que esse jovem inicia o processo de relação íntima com os mandamentos de Deus. O Ap. Paulo faz um paralelo em Romanos entre o barmitzvah e a sua conversão...

Bem por essa e outras é importante sua presença na sexta-feira.

Eu realmente não sei qual é a sua relação com o discipulado, se vc gosta ou não, mas se vc algum dia disse que serve a Deus, eu te convido a estar lá. Não tire conclusões precipitadas, permita que Deus te surpreenda.

Mas antes de ir pergunte-se se vc quer mesmo, se vc quer ser usado, se vc quer ser ungido, se vc quer morrer... Se vc ama mesmo à Deus ou só o que Ele pode te dar!!!

“PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER, VALE A PENA MORRER...

PARA QUE OUTROS POSSAM SORRIR, VALE A PENA CHORAR...”

Até sexta, Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário