1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DESPERTE!!!


Gaditada...
Os dias têm sido corridos muitos eventos e uma correria enorme para o Congresso Regional da AJI – RIO NO DIA 12/11/2011, sem contar que estou correndo para deixar td certo para o nosso Congresso RESCUE GENERATINOS – Resgatando Gerações nos dias 16,17 e 18 de Dezembro, por enquanto estou só fechando os convidados e a programação, mas até o dia 12 a divulgação estará em nossas mãos!
Mas quero que vcs entendam uma coisa estou certo que só alcançaremos nosso objetivo, só alcançaremos as almas e realmente resgataremos nossa geração através da manifestação do Espírito Santo.
Tds os eventos, congressos, reuniões, danças, louvores... td isso não vale de nada se o Espírito Santo não se manifestar, se Deus não alcançar-tocar as vidas não vale de nada, se vc não servir de canal, se vc não estiver se enchendo (perceba eu usei o termo se enchendo, pois acho que vc tem que se encher e se esvaziar, dar aquilo que vc recebe a outros e buscar se encher mais ainda...); não vai adiantar toda sua dedicação, seus ensaios e seu stress!!!
O que eu quero dizer é que estou certo que o que vai realmente mudar nossa geração é:
“a manifestação dos filhos de Deus”...
Rm8:19 Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.
Rm8:22 Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia.
Agora perceba:
Rm8:14 ...pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Tremendamente claro!!!
Romanos 8 inteiro nos dá uma receita de como isso acontecerá, a medida que mortificarmos a carne e buscarmos viver pelo Espírito manifestaremos seus frutos, sendo assim viveremos pelo Espírito. Quando isso começar a acontecer com cada um de nós toda a sociedade verá a manifestação dos filhos de Deus, teremos uma sociedade transformada e o avivamento genuíno profetizado por Joel e tantos outros profetas acontecerá o derradeiro avivamento para a volta do Senhor...
Fácil né?
É eu sei que não é, mas meu convite é para que vc se una a mim e a muitos outros nessa luta, lutaremos e iremos acreditar até a volta do Senhor que isso vai acontecer.
Creio que td que experimentamos hj ainda são gotas, um despertar para esses dias.
Por isso te convido: DESPERTE-SE e vamos juntos DESPERTAR a outros!!!
Envolva-se ao máximo, disponha sua vida...
Rm8:16-17 O Espírito mesmo dá testemunho ao nosso espírito de que somos filhos de Deus. E, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, contanto que soframos com ele, para que também com ele sejamos glorificados.

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário