1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por favor conserte-se!


Gaditada...
Faz um tempo que eu não escrevo muita correria para a conferencia  #RESGATE 2011 e ficou difícil...
Mas estou de volta, revigorado, renovado pronto para 2012!
Resumindo, se possível, conf. #RESGATE...
Identidade RESGATADA;
Santidade RESGATADA;
1° Amor RESGATADO;
E uma geração clamando pela manifestação dos RESGATADOS!!!
... Em 2012, desafios maiores = conquistas maiores!
Fique ligado não perca tempo, todos os dias têm novidades, acesse sempre o blog e o grupo da REDE no faceboock para saber dos eventos da REDE Jovem (Jovens e Adolescentes).
Agora falando sério, será que o que eu recebi vc tbm recebeu? Td bem eu sei que Deus fala de maneira diferente para cada um, mas a essência foi isso que eu escrevi acima, a essência é CONCERTE-SE.
Quero pedir desculpas, mas eu estou tão indignado com a “cara de pau” de alguns que fica difícil ordenar minhas idéias... Sabe por quê?
Alguns devem achar que seus líderes e até o próprio Deus são “otários”, tentam fingir algo que não são, levantam a mão, caem no chão, tremem e voltam do mesmo jeito que chegaram e sabe o que acontece são desmascarados. Os “ESPERTÕES” sempre dão algum mole, sempre são alvo dos escândalos e depois com a cara mais mal lavada possível, se fazem de vítima... misericórdia! Misericórdia SENHOR, de mim (por que estou irado) e dos que são canais de escândalo.
É impossível que coisas que são erradas até para o mundo, vc ache que Deus vai aceitar sem que haja conseqüências...
Até quando vamos brincar com o coração de DEUS, com o chamado dele, por que se vc não acredita no seu chamado, e não quer ter uma vida de intimidade o problema é seu. Porém fazer com que os novos na fé, os bebes que mal chegaram e ainda estão cheios de sujeira do mundo CAIAM, levar um desses a errar, premeditadamente... Misericórdia Senhor!!!

“Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!” Mateus 18:6-7
Cara quem escreve aqui é um pecador, talvez o maior entre vcs, não quero me colocar no lugar de juiz, esse lugar é do Senhor e por isso mesmo é que estou escrevendo. Sei do preço que pago por ter vivido na prática do pecado e quanto foi difícil o caminho de volta. Mas em nosso meio as coisas estão ficando incontroláveis em algumas vidas e estamos vivendo um cabo de guerra onde uns puxam para um lado e outros para outro. Uns trabalham, choram, oram para que as vidas venham e todo suor é jogado por água a baixo por causa de ALGUNS!!!
Um pouco de fermento leveda a massa toda. Gl. 5:9
Só que vai chegar à hora em que Deus vai nos puxar em direção a Ele e eu não estou falando somente do dia do arrebatamento...
Deus tem um propósito.
Ele vai CUMPRIR.
 E ninguém vai segura-Lo, ele vai fazer e “Ai” daqueles que ficarem no caminho Dele!!!
Por favor conserte-se!
Não somos perfeitos, eu sei... e como sei!
Mas por favor, para seu próprio bem, não continue brincando com Deus, nem com as pessoas que Ele ama.
Ame-se, preserve-se, seja autentico, assuma seus erros, quem sabe assim Deus terá misericórdia de vc; pare de mentir para vc e para os outros. A essa altura vc não sabe nem mais o que é verdade pela quantidade de mentiras que vc construiu, mas a verdade LIBERTA, Jesus é a verdade e ainda dá tempo!
Por favor conserte-se!
Não espere o pior acontecer, não espere uma gravidez indesejada, uma noite na delegacia, ou anos na prisão, não espere ser ameaçado pelo trafico, ou uma doença surgir... Pois se algumas dessas manifestações do amor de Deus acontecerem ainda serão melhor do que vc morrer e na hora de ser reconhecido por Ele ouvir: “Não te conheço!!! Você nunca deixou que eu te conhecesse!!!”
 Por favor conserte-se!
Osaculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário