1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

REEEEEENOVE-SE


É impossível que vc não esteja vendo, tudo aponta em uma direção, a palavra pregada, as profecias... É muita alienação se vc ainda não atentou para o que “pode” acontecer, e eu disse pode por que também pode não acontecer...
Como eu disse na publicação passada, para mim fica claro, e depois de ontem (Domingo 08/01/2011 – com a pregação do Pr. Aluisio) muito mais, que estamos sendo preparados para a missão que o Senhor nos deu e que por vários motivos estava parada até agora. Deus está nos dando a chance de fazermos algo em gratidão, não em troca... Não!
Mas em gratidão, em gratidão!
Deus mais uma vez está dando a vc e a mim a chance de fazermos algo simplesmente para agradá-Lo, porém como em outras vezes alguns viram as costas:
- “Pois pode ser que isso não traga nenhum beneficio para mim”...
- “Pode ser que cause dor, e Deus não quer que eu sofra, sofrer não... cruz credo coisa negativa não é de Deus”...
Quer saber?
PERDÃO. Mas vamos te deixar para trás!
Isso mesmo, deus não permitirá que homens e mulheres comprometidos passem nem mais um dia no deserto por que vc ainda se julga imaturo e continua com seu jogo com a misericórdia de Deus!
Esse ano a Rede Jovem vai ser lugar de AMADURECIMENTO, lugar de odre RENOVADO, lugar de jovens que irão estabelecer e SER o Reino de Deus onde andarem!!! Amém?
Sabemos que Deus quer cumprir suas promessas, tenho certeza que Ele quer isso muito mais do que vc e eu, mas precisamos de RENOVAÇÃO!!!

Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Mateus 9:17 “Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos (ou renovados)*, e assim ambos se conservam.”

*Como aprendemos ontem a palavra em grego usado aqui tbm permite essa tradução!

Deus quer estabelecer o Seu REINO, mas como fazer isso se a mente da igreja está envelhecida?

Renovando os odres para que o vinho novo seja derramado!

RENOVE SUA MENTE!

Falando assim parece fácil, mas não é. Renovar a mente significa tratamento, cura interior, mudança, conversão, abrir mão de conceitos que até hoje vc julgava correto, por aquilo que realmente é correto. Significa que vc irá contra o que o mundo prega e muitas vezes contra o que muitos “evangélicos” tbm pregam... e ai tah disposto?
Em vários momentos da vida tomamos decisões, todos os dias tomamos muitas decisões; porém agora é hora de decidir se continua ou se vc vai  ficar no meio do caminho, se vc vai ficar mais um tempo no deserto...
Vamos?
Comece mudando atitudes simples:
O que vc escreve no face... Quem vc segue no Twitter...  O que vc lê quando não tem nada para fazer... Que tipo de conversas vc têm com pessoas do sexo oposto... Que tipo de testemunho vc tem dado em casa , na escola, na faculdade, no trabalho... Como vc leva seu namoro, (se é que eu posso chamar certos relacionamentos de namoros?)... Tenha no seu líder um amigo,  não um repressor... Tenha amor e honre sua liderança... Procure conhecer os PRINCIPIOS que Jesus instituiu...

Ai vc me diz: “KaraK é muita coisa!!!”
E eu te digo: “E ainda tem mais... Porém ninguém começa sem dar o primeiro passo!”
 
A decisão, por mais incrível que pareça, CONTINUA SENDO SUA!!!

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário