1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AtosJUMP
Um salto para os Milagres!

Entre nessa onda JUMP! [Compartilhe]
Início: Domingo, 15 de Janeiro, na viração do dia, às 18h.
12 dias de Oração e Jejum! #PODER #PODER #PODER

Saiba mais:

O Projeto JUMP tem como objetivo abençoar a Juventude, levando os Jovens em Unidade Multiplicando Poder a estarem cada vez mais perto de Deus.
Nesta primeira fase, vamos compartilhar o que Deus nos confiou e que nos levará a dar um pulo ainda mais alto: o AtosJUMP.
O JUMP já é um êxito e temos, a cada dia, comprovado a repercussão no Brasil. Estamos crédulos de que muito mais Deus fará através da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL.
Provérbios 16:3 diz que devemos confiar nossos planos a Deus para sermos bem-sucedidos. E é isso que faremos através dos AtosJUMP, quando, a partir do dia 15 de Janeiro, começaremos 12 dias de Oração e Jejum, terminando no dia 26 de Janeiro, com uma grande celebração que pode ser uma Macro Célula com Ceia, consolidando os MILAGRES.
Cada dia corresponde a um mês do ano. Estaremos orando por 12 propósitos, gerando MILAGRES em todas as áreas de nossas vidas.
Será um Mover Sobrenatural!

Vamos proceder assim:

Vamos lançar AtosJUMP na Rede Juvenil, Sábado, 14, e, no Domingo, 15, daremos início a Oração e Jejum por 12 dias. Todos os dias faremos uma hora de oração com os jovens na Igreja ou em um lugar estratégico. Quanto ao horário, a sugestão é que possa atingir o maior número de líderes e discípulos JUMP. Ficando a critério do líder determinar o local e o horário que seja favorável a maioria.

Como pode ser realizado o Jejum:
1. Somente líquido por 12 dias, OU
2. Somente uma refeição ao dia, OU
3. Começar a partir das 18h, fazendo jejum do jantar.

Início: dia 15 de Janeiro (fiz a convocação um pouco depóis no dia 17/01 por isso vamos um pouco além até o dia 28/01) , na viração do dia, às 18h, ou conforme critérios do JEJUM.

Mesmo que vc não esteja no #AtosJUMP desde o início, vale muito sua participação independente de quantos dias!
Término: dia 26 de Janeiro. É importante realizar uma grande celebração como Macro Célula com Ceia, consolidando os MILAGRES. (nós encerraremos no sábado dia 28/01 no Churrasco da REDE, no Bicho da Onda - antigo colégio Santa Martha - Atrás do Paint Ball do Fonseca)

Cremos que Deus realizará sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES, muitos MILAGRES. Portanto, pedimos que vocês compartilhem fotos, vídeos e tudo que o Pai realizar neste tempo. Vamos divulgar nas redes sociais, tanto aqui no Face quanto no Twitter: @ProjetoJUMP, @RedeJuvenilMIR, @ReneterraNova e @manoelneco12
Os AtosJUMP são:

• Um Milagre para cada Jovem da Igreja Local e para a Juventude da Visão Celular no Brasil;

• Para cada mês do ano, uma bênção e uma profecia específica;

• Pelos 12 pontos do Projeto JUMP:

1. Levantar os 12;
2. Focar o Modelo dos 12;
3. Intensificar os Encontros com Deus;
4. Frequentar a Rede Juvenil como missão da chamada;
5. Consolidação, colheita;
6. Frequentar os Congressos da Visão Celular;
7. Conhecer a sua Cobertura;
8. Apoiar o Ministério do seu Pastor;
9. Ter o Mentor como conselheiro;
10. Estar orientado pelas Redes Sociais oficiais do Projeto;
11. Participar de treinamentos Específicos;
12. Relacionar-se com os líderes do Brasil e além-fronteiras: através dos Apóstolos e Líderes Locais; pelas Redes Locais do Ministério; Causas pessoais, etc.

COPIADO DA FAN PAGE DO @Projeto JUMP! E adaptado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário