1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acampamento 2012 - VENHA O TEU REINO!!!

Gaditada,
Acampamento chegando...
Mas qual é sua expectativa para esses dias?
Nesses dias a intenção do Senhor é transformar a vida e o caráter de quem quiser, leiam com atenção de quem quiser!
Particularmente eu não tenho muita paciência com atitudes infantis, adoro crianças, mas não suporto gente que não cresce, ou melhor, que não amadurece.
Minha oração para esses dias é: “Que Deus transforme a mim e a todos que entrarem pelo portão do acampamento para que realmente cumpramos nosso chamado.”
Um choque de poder que te ligará para sempre ao Senhor!
Deus tem ministrado tanto ao meu coração a respeito de trazer o Reino, estabelecer sua vontade e seu governo nas nossas vidas, que eu acho impossível que isso não aconteça. Não por minha causa, mas por que creio que esse seja o anseio D’Ele para esses dias, para esse tempo. Creio que Deus está preparando uma unção nova, fresca, que vai capacitar quem quiser estabelecer o Reino nessa geração.
Tenho medo de quando algumas coisas viram moda no meio evangélico e hj é moda falar em Reino de Deus, creio até que pelo Senhor estar liberando essa palavra para sua igreja isso acaba acontecendo, porém a palavra só transforma aqueles que se deixam ser transformados. Se isso não acontece à moda passa e td continua do mesmo jeito, a igreja (isto é VOCÊ) continua a não fazer a mínima diferença no lugar onde foi plantada.
Estabelecer o Reino não é uma tarefa fácil, principalmente por que começa em nós. Se não somos cidadãos do Reino, se não vivemos de acordo com os princípios do Rei, se não obedecemos à lei do Reino... Somos incapazes de lutar por esse Reino, de brigar por ele e de vivermos e morremos para que as idéias e princípios desse Reino sejam estabelecidos.
O que acontece é que vemos e conhecemos pessoas que vivem, lutam, amam esse Reino. Ouvimos suas pregações, gostamos do que eles vivem e da sua intimidade com Deus, queremos viver tudo isso tbm... mas, não vivemos o Reino em nós, por que viver o Reino é ir na contra mão de td que o príncipe desse mundo prega, é ir contra tudo que sua carne quer... Viver o Reino é difícil!!!
Mas, NÃO IMPOSSÍVEL !!!
Deus quer te levar para o acampamento desse ano para mudar o governo da sua vida!
E aí, será que vc pode clamar comigo: VENHA O TEU REINO!
Domingo teremos uma reunião com tds depois do culto, para explicarmos algumas coisas, e estabelecermos alguns decretos! Rs...
Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário