1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

sábado, 17 de março de 2012

Mergulhados!


Gaditada,
Minha expectativa cresce a cada dia a respeito do que Deus está fazendo em nosso meio. O amadurecimento de alguns tem se tornado notório, hj consigo entender as palavras do Ap Rene quando diz que os jovens são as asas do visão.
 E somos mesmo!
Mas pela misericórdia... Que isso sempre esteja na nossa mente, que sempre, em qualquer situação o Senhor seja sempre o alvo da nossa adoração.
Escrevo isso pois tenho certeza que esse ano Deus vai levar alguns em lugares grandes, de honra e de destaque, isso é parte da estratégia para estabelecimento do REINO, lembram das 7 áreas de influencia?
Religião, artes, política... (veja na postagem anterior)
Deus precisa confiar em vc.
Para isso que servem as provações e todas as dificuldades que passamos, sermos aprovados e achados como servos fieis e então o Senhor deposita mais confiança.
Porém com cada vez mais confiança, mas cobrança...
Como em um mergulho que cada vez que vamos mais fundo, mais pressão!!!
1)Quanto mais fundo em Deus vc mergulhar, provavelmente mais pressão vc vai encontrar... Mas os tesouros não estão na superfície... estão no fundo!
É hora de acabarmos com a superficialidade nas nossas vidas, nos nossos relacionamentos, NO NOSSO DISCIPULADO!!!
Em um mergulho superficial vc não acha nada de interessante, NÃO HÁ NADA DE NOVO NA SUPERFICIE,  vc conhece o que está ali, já viu e por isso essas coisas não conseguem prender sua atenção e logo vc volta ao que era!!!
Quando se vai fundo vc vê coisas novas, coisas que só vê quem está lá, experimenta novas sensações, novas experiências... estar no fundo do oceano, profundo em DEUS, é estar no lugar certo.
Tudo bem a pressão é maior, mas e daí? DANE-SE...
Quem tem medo de desafio não nasce!!!
2) No fundo a tempestade passa...
Não sei quantos já tomaram banho de piscina na chuva!?
Pode estar chovendo muito, mas quando vc está no fundo... ACABA!!!
E é isso que acontece com quem mergulha em Deus, mesmo que a preção seja grande, quando vc chega perto dele...ACABA!!!
Mergulhar em Deus é a solução que vc precisa, para suas duvidas, para suas crises...
3)Mas vc não respira em baixo da água, respira?
Não!
Então quer dizer que para viver mergulhado em Deus será necessário MORRER e isso ninguém quer.
Renunciar, abrir mão, desistir dos sonhos egoístas pelos sonhos que Deus quer que vc tenha; é quase impossível!!! QUASE!
Por que esta se levantando em nosso meio uma geração que está doando sua vida para viver profundamente o amor de DEUS!!!
Bem, isso é só um esquenta para o LUAL de sexta dia 23-03, às 20:00 em frente ao Clube Central. Lembre-se do desafio, trabalhe par isso, ame ver o Reino se expandir através de vc!
Vejo-te na sexta quanto antes chegarmos melhor!!!

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário