1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

quarta-feira, 28 de março de 2012

É chegado a vós o REINO!


Lucas 10
1- Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.
9-Curai os enfermos que nela houver, e dizer-lhes: É chegado a vós o REINO de DEUS.
16-Quem vos ouve, a mim me ouve; e quem vos rejeita, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
17-Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem.

Gaditada isso é tremendo, não é?
Pois é esse tempo que estamos vivendo, EU CREIO NISSO!
Chegamos a um tempo em que muitos de vcs estão preparados, mas não querem ser enviados...
Muitos estão morrendo, e quando falo isso não falo das almas que estão esperando por uma palavra, mas falo de muitos de nós que adoecemos com nossas teologias baratas e morremos cheios de conhecimento, GORDOS, OBESOS, enfartam por que não cumprem o IDE!!!
Deus quer que vc vá e nós sabemos disso. Vc não vai dar mais um passo na direção D’Ele se não entender que seu papel é cumprir seu chamado, se sua vida continuar sendo mais importante do que Sua morte(a morte de Cristo) vc vai morrer... mesmo com a pouca idade que vc tem, vc vai morrer, pois é necessário que tudo aquilo que Deus tem feito na sua vida continue sendo passado a frente, continue sendo pregado!
Tudo que vc tem recebido não pode parar em vc, não foi só para vc cair no poder e sentir um arrepio, ou se desmanchar em lágrimas...
Tudo que vc tem recebido é para que sua geração seja transformada, pára que a cultura desse mundo encontre em nós uma voz contrária dizendo NÃO!
E a REDE Jovem vai se colocar em unidade para te ajudar, mas para isso temos que cumprir alguns passos...
Quando, na ultima REDE, eu fiz o apelo muitos aceitaram o chamado, e se aceitaram é porque sabem que realmente está na hora de crescer, amadurecer!
No dia 14/04 será nossa próxima REDE e eu quero orar por todos que desejarem cumprir esse IDE, todos os corajosos que não vão ARREGAR parta a missão que nosso Amado nos deu.
Nós vamos nos ajudar uns aos outros, nossa unidade e amor será nossa ferramenta de evangelismo.
Vc que têm a benção do seu líder, que já foi ao encontro, já terminou ou está cursando a escola de líderes, está apto para começar uma célula, mas a novidade é que vc não vai sozinho
TODOS os que Deus der uma estratégia receberão apoio de um, dois ou mais GADITAS para cumprir e fortalecer seu chamado.
Por exemplo:
Um jovem que cumpriu todos esses passos, mas ainda não iniciou sua célula, por falta de um lugar, ou até mesmo por falta de pessoas, poderá convidar outros jovens (que com a benção do seu líder) vão ajudá-lo em oração e com a sua presença, assim todos que estiverem envolvidos estarão cumprindo seu chamado.
Essa semana enviei 3 discípulos que estavam mais do que prontos, e quando falo isso não acho que eles são irrepreensíveis, sei das falhas e dos erros de cada um , mas se Jesus os aceitou e os comissionou, quem sou eu para dizer não?
Dois deles vão estar juntos começando uma célula, onde serão iguais, os dois se ajudam, os dois pregam, os dois convidam... os dois crescem! Tudo que acontecer nessa célula vai estar debaixo de benção e será supervisionado.
Outra possibilidade é uma célula que não tem cara de célula, onde vc em qualquer lugar vai se reunir com outros GADITAS para orar, decretar vitória e estabelecer o REINO na sua realidade.
Por exemplo:
Vc estuda em uma escola ou faculdade que tem outros Gaditas, vcs iram se reunir, com seriedade e disciplina, debaixo da benção e estabeleceram o REINO através das suas orações!!!
Ou vcs que trabalham, mas que tem vontade e sabem que Deus te colocou ali por amor as outras vidas... Vc vai receber apoio encontraremos um jeito, com a permissão do seu superior, de fazermos que o Projeto BROTHER funcione no seu ambiente de trabalho!
As possibilidades são infinitas, podemos fazer reuniões em qualquer lugar, durante um role de skate, uma partida de futebol, um voleizinho na praia, na sua academia... Se respeitarmos os princípios e nos mantivermos apaixonados, mantivermos o objetivo... Isso vai funcionar, o REINO vai se expandir e vc vai crescer!!!
Eu creio que ainda esse ano vamos entrar nas escolas e universidades, ainda esse anos entraremos com nossos talentos e toda capacitação que o Senhor tem derramado para fazer diferença em outras vidas, por que se não,  tenho certeza que outros farão e  que tudo que nos foi dado será tomado! Mt.25:14-24
Apartir do dia 01/04(e isso não é mentira), iniciaremos um jejum onde não comeremos nada solido depois do meio dia durante 14 dias, e estaremos orando por esse propósito, para que Deus levante GADITAS dispostos a implantar o REINO.
Vamos?

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário