1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

terça-feira, 26 de junho de 2012

ACONTEÇA.


Não sei quantos de vcs, mas eu consegui juntar as duas palavras desse fim de semana...
O que Deus operou na REDE de Sábado foi ser completo no domingo!!!
Sábado Deus falou conosco a respeito de que é chegado a hora de ACONTECERMOS, é hora de deixarmos as desculpas de lado, hora de deixarmos de ser promessa para sermos uma realidade e que essa realidade só aconteceria se fossemos FAMINTOS por Deus... E o que Ele vem e fala Domingo?
“O que tenho contra ti é que abandonaste seu primeiro amor...” Ap.2:4
Duro isso né?
“O inicio das coisas não é tão importante, mas o fim...”
“Não é por que deu certo q está certo...”
Sei que muitas coisas devem ter ficado na sua cabeça tbm e isso é bom, Deus está proporcionando uma semana de MEDITAÇÃO. Onde o que Ele falou a todos agora Ele vai falar EXCLUSIVAMENTE com vc. Individualmente sei Pai está te chamando para uma conversa!!!
Não fuja!
Renda-se!
Essa geração precisa de famintos, muito mais do que de lideres, precisa de pessoas apaixonadas, muito mais do que de ricos e poderosos... Essa geração clama pelo Reino e vc é representante do Rei, vc é príncipe, guerreiro... GADITA!
Vc não é qualquer um nem pertence a qualquer povo, vc está no Caminho, vc está no centro da vontade de Deus e o que vc tem é o que esse mundo precisa!
Tenho mais coisas a escrever, mas quero que vcs não sofram a influencia da minha opinião, nem mesmo daquilo que Deus falou só para mim.
Quero te encorajar a buscar como nunca buscou a Se apaixonar outra vez... Sentir Fome e Sede outra vez... Ser achado e achar ao Senhor...
Deus está pronto para te inflamar é só vc querer!!!
Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário