1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vc está queimando por AVIVAMENTO ou apenas gosta de ver o fogo cair...?


Quando li essa frase do Gustavo Paiva ela veio como faca, direto no meu coração...
Por quê?
Simples, porque é verdade.
Existe uma grande diferença entre sermos canais do avivamento e sermos expectadores das manifestações do que Deus faz. O que percebo é que as pessoas entendem que precisam de Deus, gostam do que a presença de Deus trás, gostam dos arrepios, do replêplê... mas é só!
Tratam os cultos como espetáculos feitos para entreter o público, tratam a igreja como uma loja onde vão e compram Sua benção, onde todos vamos e nos encontramos algumas vezes por semana como em um clube...
A cada dia vejo mais egoísmo nesse tipo de atitude!
E irmãos não achem que falo isso em tom de acusação, me coloco no mesmo barco, sentindo NOJO de quem eu sou diante da maravilha que é o Deus Todo Poderoso!
Porém Deus insiste em querer nos usar: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Ef. 3:20)
O convite do Senhor tem sido para sairmos desse lugar desprezível de egoístas que a cultura desse mundo ensina a todos nós desde o dia em que nascemos, e aceitemos nossa posição de filhos, de reis no REINO do REI dos Reis.
Preste atenção no que Paulo fala: Deus é poderoso para fazer muito mais do que vc pediu ou pensou através do PODER que OPERA em VC! É isso!!!
É esse mais um ponto onde a cultura desse mundo não combina em NADA com a Cultura do Reino, o Poder de Deus opera através de vc, através de mim, através de seres humanos que DESEJAM isso!!!
Estamos esperando um avivamento que será um espetáculo, estamos sentados esperando que Deus levante Super Homens e Mulheres Maravilhas que façam isso acontecer, mas não é essa a proposta de Deus e não é esse o seu chamado.
Sua geração esta esperando seu posicionamento, vc vai sair do lugar onde vc está ou vai continuar só observando?
Vc vai começar a buscar ao Senhor como quem quer OPERAR os milagres ou vai continuar pedindo a Deus para enviar um Super Herói?
Saiba de uma coisa: Não existem Super Heróis. Todos os homens e mulheres de Deus que vc vê, dependem MUITO da misericórdia e quando acham que não, Deus dá logo um jeito de mostrar quem é que manda!
Todos os grandes homens e mulheres de Deus que são referencia par nós hj, entenderam esse chamado, pagaram o preço de não se encaixar nesse mundo, VIVERAM O REINO!
Não pare nessa caminhada, não há mas tempo para perdermos...
Vc é a Resposta de Deus para essa geração.
Vc é quem Deus escolheu para trazer o Reino na realidade em que vc vive.
Vc é o Avivamento.
É só vc querer!!!
Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário