1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Povo de Deus..."



“Um bando de estrangeiros que havia no meio deles encheu-se de gula, e até os próprios israelitas tornaram a queixar-se, e diziam: "Ah, se tivéssemos carne para comer! 
Números 11:4”
Lendo esse capitulo de números e vendo o que acontece me consola um pouco ver que Moises passava por isso tbm!!!
Deus tem feito MARAVILHAS em nossos dias e ainda damos ouvido aos que não devemos, ainda reclamamos do que Deus faz, ainda invejamos o que Deus faz na vida do vizinho e invejamos... e queremos... e queremos... e pedimos... e reclamamos...
Impressionante!!!
Ainda acreditamos que seria melhor estarmos presos, escravos de onde Deus nos tirou, afinal: “Lá tudo já estava no seu devido lugar, tinha tudo que eu queria, podia namorar, transar, cheirar, beber... fazer tudo que eu queria e de vez em quando levava uma chicotadazinha... Mas o que é isso diante do sofrimento que eu vivo hj?”
“Deus não me escuta!”
“Cansei de esperar por uma namorada que Ele me dê, vou fazer por conta própria.”
“Cansei de ir a célula, isso é perda de tempo! Ser 12 não vai acrescenta nada na minha vida. Eu é que sei o que é melhor para mim!!!”
E tantas outras coisas que escutamos hj, refletem o comportamento do “povo” de Deus!!!
Ainda estamos CONTAMINADOS, e o grande problema é que quando começamos o processo de limpeza... escutamos a voz do povo que está misturado... a voz do estrangeiro!!!
Perceba uma coisa a comida que esses caras estão sentindo falta era uma comida oferecida a outros deuses, uma comida contaminada, era comida de escravo!
Então Deus leva o povo D’Ele para o deserto e alimenta a todos com Pão do céu e eles preferem comer a comida do despacho!?
Mas é isso que fazemos.
É hora de vc escutar a voz correta!
Nenhum deserto é eterno, mas vc vai ficar nele até aprender que para sair daí só com o caminho que Deus te mostra, para sair do deserto só OBEDECENDO!!!
Vc tem recebido um chamado e esse chamado completa sua vida. Se vc não ouvir a voz do Senhor está correndo um sério risco de viver no deserto para sempre, ou pior morrer no deserto!
Existe uma geração que vai escutar a voz do Senhor e não vai desejar mais comer porcarias.
Existe uma geração que vai escutar a voz do seu Amado e vão se separar para encontrá-Lo.
Existe uma geração que vai fazer de tudo o que for preciso para tirar um sorriso do rosto de Jesus.
E essa geração está se levantando, lembre-se de que Josué e Calebe tbm estiveram no deserto, tbm comeram do MANÁ. Mas o comportamento deles diante das circunstâncias era diferente, isso fez com que permanecessem e entrassem na terra prometida!!!
Vc pode escolher viver no deserto ou ser da geração de Josué e Calebe.
Basta ver qual voz vc tem escutado, qual atitude vc tem escolhido?

Osculão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário