AtosJUMP
Um salto para os Milagres!
Entre nessa onda JUMP! [Compartilhe]
Início: Domingo, 15 de Janeiro, na viração do dia, às 18h.
12 dias de Oração e Jejum! #PODER #PODER #PODER
Saiba mais:
O Projeto JUMP tem como objetivo abençoar a Juventude, levando os
Jovens em Unidade Multiplicando Poder a estarem cada vez mais perto de
Deus.
Nesta primeira fase, vamos compartilhar o que Deus nos confiou e que nos levará a dar um pulo ainda mais alto: o AtosJUMP.
O JUMP já é um êxito e temos, a cada dia, comprovado a repercussão no
Brasil. Estamos crédulos de que muito mais Deus fará através da Rede
Juvenil | Rede Jovem MIL.
Provérbios 16:3 diz que devemos
confiar nossos planos a Deus para sermos bem-sucedidos. E é isso que
faremos através dos AtosJUMP, quando, a partir do dia 15 de Janeiro,
começaremos 12 dias de Oração e Jejum, terminando no dia 26 de Janeiro,
com uma grande celebração que pode ser uma Macro Célula com Ceia,
consolidando os MILAGRES.
Cada dia corresponde a um mês do ano. Estaremos orando por 12 propósitos, gerando MILAGRES em todas as áreas de nossas vidas.
Será um Mover Sobrenatural!
Vamos proceder assim:
Vamos lançar AtosJUMP na Rede Juvenil, Sábado, 14, e, no Domingo, 15,
daremos início a Oração e Jejum por 12 dias. Todos os dias faremos uma
hora de oração com os jovens na Igreja ou em um lugar estratégico.
Quanto ao horário, a sugestão é que possa atingir o maior número de
líderes e discípulos JUMP. Ficando a critério do líder determinar o
local e o horário que seja favorável a maioria.
Como pode ser realizado o Jejum:
1. Somente líquido por 12 dias, OU
2. Somente uma refeição ao dia, OU
3. Começar a partir das 18h, fazendo jejum do jantar.
Início: dia 15 de Janeiro (fiz a convocação um pouco depóis no dia 17/01 por isso vamos um pouco além até o dia 28/01) , na viração do dia, às 18h, ou conforme critérios do JEJUM.
Mesmo que vc não esteja no #AtosJUMP desde o início, vale muito sua participação independente de quantos dias!
Término: dia 26 de Janeiro. É importante realizar uma grande celebração como Macro Célula com Ceia, consolidando os MILAGRES. (nós encerraremos no sábado dia 28/01 no Churrasco da REDE, no Bicho da Onda - antigo colégio Santa Martha - Atrás do Paint Ball do Fonseca)
Cremos que Deus realizará sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES,
muitos MILAGRES. Portanto, pedimos que vocês compartilhem fotos, vídeos e
tudo que o Pai realizar neste tempo. Vamos divulgar nas redes sociais,
tanto aqui no Face quanto no Twitter: @ProjetoJUMP, @RedeJuvenilMIR,
@ReneterraNova e @manoelneco12
Os AtosJUMP são:
• Um Milagre para cada Jovem da Igreja Local e para a Juventude da Visão Celular no Brasil;
• Para cada mês do ano, uma bênção e uma profecia específica;
• Pelos 12 pontos do Projeto JUMP:
1. Levantar os 12;
2. Focar o Modelo dos 12;
3. Intensificar os Encontros com Deus;
4. Frequentar a Rede Juvenil como missão da chamada;
5. Consolidação, colheita;
6. Frequentar os Congressos da Visão Celular;
7. Conhecer a sua Cobertura;
8. Apoiar o Ministério do seu Pastor;
9. Ter o Mentor como conselheiro;
10. Estar orientado pelas Redes Sociais oficiais do Projeto;
11. Participar de treinamentos Específicos;
12. Relacionar-se com os líderes do Brasil e além-fronteiras: através
dos Apóstolos e Líderes Locais; pelas Redes Locais do Ministério; Causas
pessoais, etc.
COPIADO DA FAN PAGE DO @Projeto JUMP! E adaptado!
1Cr.12:8
"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
REEEEEENOVE-SE
É impossível que vc não esteja vendo, tudo aponta em uma
direção, a palavra pregada, as profecias... É muita alienação se vc ainda não
atentou para o que “pode” acontecer, e eu disse pode por que também pode não
acontecer...
Como eu disse na publicação passada, para mim fica claro, e
depois de ontem (Domingo 08/01/2011 – com a pregação do Pr. Aluisio) muito mais,
que estamos sendo preparados para a missão que o Senhor nos deu e que por
vários motivos estava parada até agora. Deus está nos dando a chance de
fazermos algo em gratidão, não em troca... Não!
Mas em gratidão, em gratidão!
Deus mais uma vez está dando a vc e a mim a chance de
fazermos algo simplesmente para agradá-Lo, porém como em outras vezes alguns
viram as costas:
- “Pois pode ser que isso não traga nenhum beneficio para
mim”...
- “Pode ser que cause
dor, e Deus não quer que eu sofra, sofrer não... cruz credo coisa negativa não
é de Deus”...
Quer saber?
PERDÃO. Mas vamos te deixar para trás!
Isso mesmo, deus não permitirá que homens e mulheres
comprometidos passem nem mais um dia no deserto por que vc ainda se julga
imaturo e continua com seu jogo com a misericórdia de Deus!
Esse ano a Rede Jovem vai ser lugar de AMADURECIMENTO, lugar
de odre RENOVADO, lugar de jovens que irão estabelecer e SER o Reino de Deus
onde andarem!!! Amém?
Sabemos que Deus quer cumprir suas promessas, tenho certeza
que Ele quer isso muito mais do que vc e eu, mas precisamos de RENOVAÇÃO!!!
Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas
transformai-vos pela renovação da
vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita
vontade de Deus.”
Mateus 9:17 “Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os
odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em
odres novos (ou renovados)*, e assim
ambos se conservam.”
*Como aprendemos ontem a palavra em grego usado aqui tbm permite essa
tradução!
Deus quer estabelecer o Seu REINO, mas como fazer isso se a mente da
igreja está envelhecida?
Renovando os odres para que o vinho novo seja derramado!
RENOVE SUA MENTE!
Falando assim parece fácil, mas não é. Renovar a mente significa
tratamento, cura interior, mudança, conversão, abrir mão de conceitos que até
hoje vc julgava correto, por aquilo que realmente é correto. Significa que vc
irá contra o que o mundo prega e muitas vezes contra o que muitos “evangélicos”
tbm pregam... e ai tah disposto?
Em vários momentos da vida tomamos decisões, todos os dias tomamos
muitas decisões; porém agora é hora de decidir se continua ou se vc vai ficar no meio do caminho, se vc vai ficar
mais um tempo no deserto...
Vamos?
Comece mudando atitudes simples:
O que vc escreve no face... Quem vc segue no Twitter... O que vc lê quando não tem nada para fazer...
Que tipo de conversas vc têm com pessoas do sexo oposto... Que tipo de
testemunho vc tem dado em casa , na escola, na faculdade, no trabalho... Como
vc leva seu namoro, (se é que eu posso chamar certos relacionamentos de
namoros?)... Tenha no seu líder um amigo, não um repressor... Tenha amor e honre sua
liderança... Procure conhecer os PRINCIPIOS que Jesus instituiu...
Ai vc me diz: “KaraK é muita coisa!!!”
E eu te digo: “E ainda tem mais... Porém ninguém começa sem dar o
primeiro passo!”
A decisão, por mais incrível que pareça, CONTINUA SENDO SUA!!!
Osculão!!!
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Corra na direção CERTA!
Gaditada,
De uma coisa eu tenho medo, do nosso tempo em fazer a obra passar... Sabe aquela musica: ”que não se levante outra geração que vá avante...”
Estamos em um tempo perigoso onde nos tornamos (nós evangélicos), figurinhas de fácil aceitação, somos os bonzinhos da história e temos convivido facilmente com todos, amém... Isso é legal, glórias a Deus, mas até que ponto?
Se a nossa convivência com o mundo não incomoda as atitudes mundanas, qual é o nosso papel?
Se nossa convivência com o mundo não trás transformação, o que fazemos aqui, será que o mundo todo se converteu? Ou será que todos se acostumaram?
Esse é meu medo, é muito facial a acomodação em nossos dias, o mundo pode ter se acomodado conosco e nós em não fazermos nenhuma diferença na vida das pessoas, e sabe o que isso faz?
ANULA A MORTE DE CRISTO!!!
Cristo morreu para que outros vivam como a palavra fala: “Estando MORTOS em seus delitos e pecados...” Logo se todos estavam mortos, todos precisam de vida e quem é a VIDA senão Jesus. E eu nunca vi ninguém mudar seu estado de morto para vivo sem sofrer um CHOQUE, uma tremenda pancada, uma GIGANTESCA MUDANÇA!!!
Então se vc diz que conhece a Jesus continua de acordo com o mundo, se vc conhece a Jesus e suas convicções não incomodam e não vão na contramão da cultura deste século, eu tenho uma novidade para vc: VC AINDA NÃO “O” CONHECEU!!!
“e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2”
Romanos 12:2”
“Adúlteros, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus.” Tg.4:4
Tenho certeza que Deus esta controlando esse tempo onde nossas perseguições ainda são poucas, onde temos espaço na mídia e podemos andar, pregar e adorar em qualquer lugar, mas minha duvida é se seu amor por Jesus é tão grande ao ponto de sofrer, por outras vidas que Ele tanto ama?!
Irmãos é tempo de guardamos nossos PRINCIPIOS e não negociarmos nosso relacionamento com Ele, isso é maturidade: Saber quem vc é, para que vc existe e o que vc deve fazer!
Quer saber como isso acontece?
Vou usar as palavras do Gustavo Paiva, do ministério Nova Geração: “Pedro disse quem Jesus é depois Jesus disse quem Pedro era, sua identidade esta ligada a revelação de quem Ele é!!! Mateus:16”
É simples assim... RS!!!
Corra atrás da revelação de quem é Jesus, de quem realmente Ele é para vc, não o que dizem ou o que te ensinaram e vc aprendeu, mas não pratica...
Corra atrás da revelação de quem é Jesus, corra atrás de Jesus, CORRAAAAAAA...
E então vc vai entender e receber sua verdadeira identidade. Seus princípios estarão firmados na Rocha, seu amor por Ele será independente do que Ele ainda vai fazer por vc, por que Ele já fez demais!!!
Se vc não faz diferença onde está... tem alguma coisa errada, e não é com Jesus!
Corra atrás da revelação do seu papel no REINO!
Não permita que seu tempo passe e vc morram sem ter cumprido a carreira que Deus planejou para vc, não permita que outro faça aquilo que era para vc estar fazendo, vc com certeza vai ser uma pessoa frustrada e triste se não correr na direção certa!
Esse ano muita coisa vai acontecer e tenho certeza que Deus vai te empurrar para essa direção, basta saber o que será prioridade na sua vida!
#kingdomculture
Osculão!!!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Por favor conserte-se!
Gaditada...
Faz um tempo
que eu não escrevo muita correria para a conferencia #RESGATE 2011 e ficou difícil...
Mas estou de
volta, revigorado, renovado pronto para 2012!
Resumindo, se possível, conf. #RESGATE...
Identidade RESGATADA;
Santidade RESGATADA;
1° Amor RESGATADO;
E uma geração clamando pela manifestação dos RESGATADOS!!!
... Em 2012, desafios maiores = conquistas maiores!
Identidade RESGATADA;
Santidade RESGATADA;
1° Amor RESGATADO;
E uma geração clamando pela manifestação dos RESGATADOS!!!
... Em 2012, desafios maiores = conquistas maiores!
Fique ligado não perca tempo, todos os dias têm novidades, acesse sempre o
blog e o grupo da REDE no faceboock para saber dos eventos da REDE Jovem (Jovens
e Adolescentes).
Agora falando sério, será que o que eu recebi vc tbm recebeu? Td bem eu
sei que Deus fala de maneira diferente para cada um, mas a essência foi isso
que eu escrevi acima, a essência é CONCERTE-SE.
Quero pedir desculpas, mas eu estou tão indignado com a “cara de pau” de
alguns que fica difícil ordenar minhas idéias... Sabe por quê?
Alguns devem achar que seus líderes e até o próprio Deus são “otários”,
tentam fingir algo que não são, levantam a mão, caem no chão, tremem e voltam
do mesmo jeito que chegaram e sabe o que acontece são desmascarados. Os “ESPERTÕES”
sempre dão algum mole, sempre são alvo dos escândalos e depois com a cara mais
mal lavada possível, se fazem de vítima... misericórdia! Misericórdia SENHOR,
de mim (por que estou irado) e dos que são canais de escândalo.
É impossível que coisas que são erradas até para o mundo, vc ache que
Deus vai aceitar sem que haja conseqüências...
Até quando vamos brincar com o coração de DEUS, com o chamado dele, por
que se vc não acredita no seu chamado, e não quer ter uma vida de intimidade o
problema é seu. Porém fazer com que os novos na fé, os bebes que mal chegaram e
ainda estão cheios de sujeira do mundo CAIAM, levar um desses a errar,
premeditadamente... Misericórdia Senhor!!!
“Mas qualquer que fizer tropeçar um destes
pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço
uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!” Mateus 18:6-7
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!” Mateus 18:6-7
Cara quem escreve aqui é um pecador, talvez o maior entre vcs, não quero
me colocar no lugar de juiz, esse lugar é do Senhor e por isso mesmo é que
estou escrevendo. Sei do preço que pago por ter vivido na prática do pecado e
quanto foi difícil o caminho de volta. Mas em nosso meio as coisas estão
ficando incontroláveis em algumas vidas e estamos vivendo um cabo de guerra
onde uns puxam para um lado e outros para outro. Uns trabalham, choram, oram
para que as vidas venham e todo suor é jogado por água a baixo por causa de
ALGUNS!!!
Um pouco de fermento leveda a massa
toda. Gl. 5:9
Só que vai chegar à hora em que Deus vai nos puxar em direção a Ele e eu
não estou falando somente do dia do arrebatamento...
Deus tem um propósito.
Ele vai CUMPRIR.
E ninguém vai segura-Lo, ele vai
fazer e “Ai” daqueles que ficarem no caminho Dele!!!
Por favor conserte-se!
Não somos perfeitos, eu sei... e como sei!
Mas por favor, para seu próprio bem, não continue brincando com Deus, nem
com as pessoas que Ele ama.
Ame-se, preserve-se, seja autentico, assuma seus erros, quem sabe assim
Deus terá misericórdia de vc; pare de mentir para vc e para os outros. A essa
altura vc não sabe nem mais o que é verdade pela quantidade de mentiras que vc
construiu, mas a verdade LIBERTA, Jesus é a verdade e ainda dá tempo!
Por favor conserte-se!
Não espere o pior acontecer, não espere uma gravidez indesejada, uma
noite na delegacia, ou anos na prisão, não espere ser ameaçado pelo trafico, ou
uma doença surgir... Pois se algumas dessas manifestações do amor de Deus
acontecerem ainda serão melhor do que vc morrer e na hora de ser reconhecido por
Ele ouvir: “Não te conheço!!! Você nunca deixou que eu te conhecesse!!!”
Por favor conserte-se!
Osaculão!!!
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
PeRdeR?
Gaditada,
Nossa REDE foi mais uma vez um sucesso GRAÇAS AO ETERNO!!!
Mas temos falhado e quero decretar o fim desse tempo, amém?
Senti falta de muitos dos que são nossos, o Senhor nos deu
para cuidarmos e estão indo embora...NNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!
O recado é: Temos que ir atrás dos que estão caídos, daqueles
que o fogo se apagou, sabemos que isso pode acontecer com qualquer um, temos
que nos mostrar presentes para nossos irmãos nessa hora de solidão imposta pelo
inimigo.
Uma mentira que o diabo implanta em nossa geração é que
temos que parar de pecar primeiro para então começarmos um relacionamento com Cristo,
MENTIRA!
Nosso discurso tem que ser o contrário “Venha como estás...”,
sabemos (vivemos) que nosso relacionamento com Cristo é que trás a verdadeira mudança
para a vida das pessoas. Então é impoSSÍvel
uma pessoa mudar de vida sem procurar ter um relacionamento sincero com
Jesus... A mudança dos hábitos vem com uma relação verdadeira com quem é a própria
santidade!!!
Os culpados por muitos se afastarem somos nós, que não
consolidamos, ou pior que fazemos tropeçar os novos na fé!
Mt. 18:6 Mas, qualquer que escandalizar um destes
pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço
uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Temos que vigiar, nos concertar com quem estamos em débito,
mesmo estando com a razão, buscar aqueles que estão longe, nos preocuparmos e
nos oferecermos para ajudar, sei que alguns estão esperando um empurram e ele
pode vir de nós ou do diabo, para cima ou para baixo.
Uma ótima oportunidade para darmos uma motivada é o
Congresso da AJI, vamos levar quem quiser ir?
Vamos levar tds que quiserem estar lá, afinal é uma festa e
quanto mais gente melhor!!!
Vamos mover as pessoas, inclusive os desviados que freqüentam
os cultos, esses talvez sejam os mais difíceis... mas não desista vamos insistir
neles, nosso fogo acenderá novamente a brasa no coração deles. Mas para isso
eles têm que estar perto! Ou melhor, vc têm que estar perto deles e influenciá-los.
Então vamos fazer assim: Se vc acha que não consegue e que
pode ser influenciado ao invés de influenciar, não vá sozinho chame seu líder de
célula, orem antes, uma estratégia Deus vai te dar e vc vai atrair mais uma vez
a atenção do seu irmão para o Alvo!
Não desista!
Nós vamos ganhar vidas e não perder-las, formaremos uma
geração de lideres, de jovens que serão lideres de célula, que salvarão outras
vidas e não teremos limites!
Vc que têm o desejo de ser uma líder dessa geração não espere
receber o reconhecimento ou o óleo (a unção) das mãos de algum homem para
começar a cumprir seu chamado, a legitimação é só um reconhecimento dos homens
de uma unção que já desceu do céu e está sendo praticada.
Vc têm um chamado: Fazer discípulos para Cristo de todas as
nações.
Então comece.
Osculão!!!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
DESPERTE!!!
Gaditada...
Os dias têm sido corridos muitos eventos e uma correria
enorme para o Congresso Regional da AJI – RIO NO DIA 12/11/2011, sem contar que
estou correndo para deixar td certo para o nosso Congresso RESCUE GENERATINOS –
Resgatando Gerações nos dias 16,17 e 18 de Dezembro, por enquanto estou só
fechando os convidados e a programação, mas até o dia 12 a divulgação estará em
nossas mãos!
Mas quero que vcs entendam uma coisa estou certo que só
alcançaremos nosso objetivo, só alcançaremos as almas e realmente resgataremos
nossa geração através da manifestação do Espírito Santo.
Tds os eventos, congressos, reuniões, danças, louvores... td
isso não vale de nada se o Espírito Santo não se manifestar, se Deus não
alcançar-tocar as vidas não vale de nada, se vc não servir de canal, se vc não
estiver se enchendo (perceba eu usei o termo se enchendo, pois acho que vc tem
que se encher e se esvaziar, dar aquilo que vc recebe a outros e buscar se
encher mais ainda...); não vai adiantar toda sua dedicação, seus ensaios e seu
stress!!!
O que eu quero dizer é que estou certo que o que vai realmente
mudar nossa geração é:
“a manifestação dos filhos de Deus”...
Rm8:19 Por isso, a criação aguarda ansiosamente a
manifestação dos filhos de Deus.
Rm8:22 Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que
dores de parto até o presente dia.
Agora perceba:
Rm8:14 ...pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são
filhos de Deus.
Tremendamente claro!!!
Romanos 8 inteiro nos dá uma receita de como isso
acontecerá, a medida que mortificarmos a carne e buscarmos viver pelo Espírito
manifestaremos seus frutos, sendo assim viveremos pelo Espírito. Quando isso começar
a acontecer com cada um de nós toda a sociedade verá a manifestação dos filhos
de Deus, teremos uma sociedade transformada e o avivamento genuíno profetizado
por Joel e tantos outros profetas acontecerá o derradeiro avivamento para a volta
do Senhor...
Fácil né?
É eu sei que não é, mas meu convite é para que vc se una a
mim e a muitos outros nessa luta, lutaremos e iremos acreditar até a volta do
Senhor que isso vai acontecer.
Creio que td que experimentamos hj ainda são gotas, um
despertar para esses dias.
Por isso te convido: DESPERTE-SE e vamos juntos DESPERTAR a outros!!!
Envolva-se ao máximo, disponha sua vida...
Rm8:16-17 O Espírito mesmo dá testemunho ao nosso espírito de que
somos filhos de Deus. E, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e
co-herdeiros de Cristo, contanto que soframos com ele, para que também com ele
sejamos glorificados.
Osculão!!!
terça-feira, 4 de outubro de 2011
ATITUDE
A palavra grega para “sentimento” seria melhor
traduzida como “atitude” em Filipenses 2: 5-8. Veja como se transforma:
“De sorte que haja em vós o mesmo
sentimento (ATITUDE) que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de
Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo,
tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma
de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”
Nem sempre nós fazemos o
que falamos ou sentimos, mas Deus ouve e reage às nossas atitudes. Mateus 21: 28-31:
“Mas, que vos
parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho,
vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero.
Mas depois, arrependendo-se, foi. E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de
igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi. Qual dos dois
fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em
verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no
reino de Deus.”
Os maiores milagres
acontecerão quando colocarmos vontade em nossos sentimentos para transformá-los
em atitudes de fé e obediência.
Marcos 1: 40-42:
“E aproximou-se
dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia:
Se queres, bem podes limpar-me.E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a
mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.E, tendo ele dito isto, logo a
lepra desapareceu, e ficou limpo.”
(Pr.: Rubens Gonçalves)
Quando o Pr Rubem, um querido amigo postou essa mensagem no Face vi
que era para nós...
ATITUDE é chegado a hora de de sairmos do campo das idéias e
mudarmos nossas atitudes!
Temos muitos desafios e lutas e sempre vai ser assim e qual será
sua ATITUDE? Vai correr?
Ou pior vai ficar parado do jeito que vc está, sem tomar posição,
envergonhando e sendo envergonhado pela sua omissão? Vai ficar fazendo a
vontade de satanás e espalhando?
Hoje faço uma convocação a todos os servos, gaditas do Senhor que
entendem sua posição, que amam ao seu Rei e que abririam mão da sua vida pelo
estabelecimento do Reino em nossos dias: Mude de ATITUDE!!!
Como a palavra fala aquele que pecava não peque mais, aquele que
não orava passe a orar, quem não se deixava ser discipulado seja o melhor discípulo
de Cristo, amém?
Eu não retrocederei, não desistirei, vou na direção que o Senhor
tem me mostrado, a terra é D’Ele e eu tomarei posse, expulsarei os invasores e
estabelecerei o Reino!
Quer fazer parte?
Tome uma ATITUDE!
Osculão!!!
Sabado 18:00 - Oração-Reunião-Aliança!
Assinar:
Postagens (Atom)