1Cr.12:8

"E dos gaditas passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AtosJUMP
Um salto para os Milagres!

Entre nessa onda JUMP! [Compartilhe]
Início: Domingo, 15 de Janeiro, na viração do dia, às 18h.
12 dias de Oração e Jejum! #PODER #PODER #PODER

Saiba mais:

O Projeto JUMP tem como objetivo abençoar a Juventude, levando os Jovens em Unidade Multiplicando Poder a estarem cada vez mais perto de Deus.
Nesta primeira fase, vamos compartilhar o que Deus nos confiou e que nos levará a dar um pulo ainda mais alto: o AtosJUMP.
O JUMP já é um êxito e temos, a cada dia, comprovado a repercussão no Brasil. Estamos crédulos de que muito mais Deus fará através da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL.
Provérbios 16:3 diz que devemos confiar nossos planos a Deus para sermos bem-sucedidos. E é isso que faremos através dos AtosJUMP, quando, a partir do dia 15 de Janeiro, começaremos 12 dias de Oração e Jejum, terminando no dia 26 de Janeiro, com uma grande celebração que pode ser uma Macro Célula com Ceia, consolidando os MILAGRES.
Cada dia corresponde a um mês do ano. Estaremos orando por 12 propósitos, gerando MILAGRES em todas as áreas de nossas vidas.
Será um Mover Sobrenatural!

Vamos proceder assim:

Vamos lançar AtosJUMP na Rede Juvenil, Sábado, 14, e, no Domingo, 15, daremos início a Oração e Jejum por 12 dias. Todos os dias faremos uma hora de oração com os jovens na Igreja ou em um lugar estratégico. Quanto ao horário, a sugestão é que possa atingir o maior número de líderes e discípulos JUMP. Ficando a critério do líder determinar o local e o horário que seja favorável a maioria.

Como pode ser realizado o Jejum:
1. Somente líquido por 12 dias, OU
2. Somente uma refeição ao dia, OU
3. Começar a partir das 18h, fazendo jejum do jantar.

Início: dia 15 de Janeiro (fiz a convocação um pouco depóis no dia 17/01 por isso vamos um pouco além até o dia 28/01) , na viração do dia, às 18h, ou conforme critérios do JEJUM.

Mesmo que vc não esteja no #AtosJUMP desde o início, vale muito sua participação independente de quantos dias!
Término: dia 26 de Janeiro. É importante realizar uma grande celebração como Macro Célula com Ceia, consolidando os MILAGRES. (nós encerraremos no sábado dia 28/01 no Churrasco da REDE, no Bicho da Onda - antigo colégio Santa Martha - Atrás do Paint Ball do Fonseca)

Cremos que Deus realizará sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES, muitos MILAGRES. Portanto, pedimos que vocês compartilhem fotos, vídeos e tudo que o Pai realizar neste tempo. Vamos divulgar nas redes sociais, tanto aqui no Face quanto no Twitter: @ProjetoJUMP, @RedeJuvenilMIR, @ReneterraNova e @manoelneco12
Os AtosJUMP são:

• Um Milagre para cada Jovem da Igreja Local e para a Juventude da Visão Celular no Brasil;

• Para cada mês do ano, uma bênção e uma profecia específica;

• Pelos 12 pontos do Projeto JUMP:

1. Levantar os 12;
2. Focar o Modelo dos 12;
3. Intensificar os Encontros com Deus;
4. Frequentar a Rede Juvenil como missão da chamada;
5. Consolidação, colheita;
6. Frequentar os Congressos da Visão Celular;
7. Conhecer a sua Cobertura;
8. Apoiar o Ministério do seu Pastor;
9. Ter o Mentor como conselheiro;
10. Estar orientado pelas Redes Sociais oficiais do Projeto;
11. Participar de treinamentos Específicos;
12. Relacionar-se com os líderes do Brasil e além-fronteiras: através dos Apóstolos e Líderes Locais; pelas Redes Locais do Ministério; Causas pessoais, etc.

COPIADO DA FAN PAGE DO @Projeto JUMP! E adaptado!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

REEEEEENOVE-SE


É impossível que vc não esteja vendo, tudo aponta em uma direção, a palavra pregada, as profecias... É muita alienação se vc ainda não atentou para o que “pode” acontecer, e eu disse pode por que também pode não acontecer...
Como eu disse na publicação passada, para mim fica claro, e depois de ontem (Domingo 08/01/2011 – com a pregação do Pr. Aluisio) muito mais, que estamos sendo preparados para a missão que o Senhor nos deu e que por vários motivos estava parada até agora. Deus está nos dando a chance de fazermos algo em gratidão, não em troca... Não!
Mas em gratidão, em gratidão!
Deus mais uma vez está dando a vc e a mim a chance de fazermos algo simplesmente para agradá-Lo, porém como em outras vezes alguns viram as costas:
- “Pois pode ser que isso não traga nenhum beneficio para mim”...
- “Pode ser que cause dor, e Deus não quer que eu sofra, sofrer não... cruz credo coisa negativa não é de Deus”...
Quer saber?
PERDÃO. Mas vamos te deixar para trás!
Isso mesmo, deus não permitirá que homens e mulheres comprometidos passem nem mais um dia no deserto por que vc ainda se julga imaturo e continua com seu jogo com a misericórdia de Deus!
Esse ano a Rede Jovem vai ser lugar de AMADURECIMENTO, lugar de odre RENOVADO, lugar de jovens que irão estabelecer e SER o Reino de Deus onde andarem!!! Amém?
Sabemos que Deus quer cumprir suas promessas, tenho certeza que Ele quer isso muito mais do que vc e eu, mas precisamos de RENOVAÇÃO!!!

Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Mateus 9:17 “Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos (ou renovados)*, e assim ambos se conservam.”

*Como aprendemos ontem a palavra em grego usado aqui tbm permite essa tradução!

Deus quer estabelecer o Seu REINO, mas como fazer isso se a mente da igreja está envelhecida?

Renovando os odres para que o vinho novo seja derramado!

RENOVE SUA MENTE!

Falando assim parece fácil, mas não é. Renovar a mente significa tratamento, cura interior, mudança, conversão, abrir mão de conceitos que até hoje vc julgava correto, por aquilo que realmente é correto. Significa que vc irá contra o que o mundo prega e muitas vezes contra o que muitos “evangélicos” tbm pregam... e ai tah disposto?
Em vários momentos da vida tomamos decisões, todos os dias tomamos muitas decisões; porém agora é hora de decidir se continua ou se vc vai  ficar no meio do caminho, se vc vai ficar mais um tempo no deserto...
Vamos?
Comece mudando atitudes simples:
O que vc escreve no face... Quem vc segue no Twitter...  O que vc lê quando não tem nada para fazer... Que tipo de conversas vc têm com pessoas do sexo oposto... Que tipo de testemunho vc tem dado em casa , na escola, na faculdade, no trabalho... Como vc leva seu namoro, (se é que eu posso chamar certos relacionamentos de namoros?)... Tenha no seu líder um amigo,  não um repressor... Tenha amor e honre sua liderança... Procure conhecer os PRINCIPIOS que Jesus instituiu...

Ai vc me diz: “KaraK é muita coisa!!!”
E eu te digo: “E ainda tem mais... Porém ninguém começa sem dar o primeiro passo!”
 
A decisão, por mais incrível que pareça, CONTINUA SENDO SUA!!!

Osculão!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Corra na direção CERTA!

Gaditada,
De uma coisa eu tenho medo, do nosso tempo em fazer a obra passar... Sabe aquela musica: ”que não se levante outra geração que vá avante...”
Estamos em um tempo perigoso onde nos tornamos (nós evangélicos), figurinhas de fácil aceitação, somos os bonzinhos da história e temos convivido facilmente com todos, amém... Isso é legal, glórias a Deus, mas até que ponto?
Se a nossa convivência com o mundo não incomoda as atitudes mundanas, qual é o nosso papel?
Se nossa convivência com o mundo não trás transformação, o que fazemos aqui, será que o mundo todo se converteu? Ou será que todos se acostumaram?
Esse é meu medo, é muito facial a acomodação em nossos dias, o mundo pode ter se acomodado conosco e nós em não fazermos nenhuma diferença na vida das pessoas, e sabe o que isso faz?
 ANULA A MORTE DE CRISTO!!!
Cristo morreu para que outros vivam como a palavra fala: “Estando MORTOS em seus delitos e pecados...” Logo se todos estavam mortos, todos precisam de vida e quem é a VIDA senão Jesus. E eu nunca vi ninguém mudar seu estado de morto para vivo sem sofrer um CHOQUE, uma tremenda pancada, uma GIGANTESCA MUDANÇA!!!
Então se vc diz que conhece a Jesus continua de acordo com o mundo, se vc conhece a Jesus e suas convicções não incomodam e não vão na contramão da cultura deste século, eu tenho uma novidade para vc: VC AINDA NÃO  “O” CONHECEU!!!
“e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2
“Adúlteros, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus.” Tg.4:4
Tenho certeza que Deus esta controlando esse tempo onde nossas perseguições ainda são poucas, onde temos espaço na mídia e podemos andar, pregar e adorar em qualquer lugar, mas minha duvida é se seu amor por Jesus é tão grande ao ponto de sofrer, por outras vidas que Ele tanto ama?!
Irmãos é tempo de guardamos nossos PRINCIPIOS e não negociarmos nosso relacionamento com Ele, isso é maturidade: Saber quem vc é, para que vc existe e o que vc deve fazer!
Quer saber como isso acontece?
Vou usar as palavras do Gustavo Paiva, do ministério Nova Geração: “Pedro disse quem Jesus é depois Jesus disse quem Pedro era, sua identidade esta ligada a revelação de quem Ele é!!! Mateus:16”
É simples assim... RS!!!
Corra atrás da revelação de quem é Jesus, de quem realmente Ele é para vc, não o que dizem ou o que te ensinaram e vc aprendeu, mas não pratica...
Corra atrás da revelação de quem é Jesus, corra atrás de Jesus, CORRAAAAAAA...
E então vc vai entender e receber sua verdadeira identidade. Seus princípios estarão firmados na Rocha, seu amor por Ele será independente do que Ele ainda vai fazer por vc, por que Ele já fez demais!!!
Se vc não faz diferença onde está... tem alguma coisa errada, e não é com Jesus!
Corra atrás da revelação do seu papel no REINO!
Não permita que seu tempo passe e vc morram sem ter cumprido a carreira que Deus planejou para vc, não permita que outro faça aquilo que era para vc estar fazendo, vc com certeza vai ser uma pessoa frustrada e triste se não correr na direção certa!
Esse ano muita coisa vai acontecer e tenho certeza que Deus vai te empurrar para essa direção, basta saber o que será prioridade na sua vida!
#kingdomculture
Osculão!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por favor conserte-se!


Gaditada...
Faz um tempo que eu não escrevo muita correria para a conferencia  #RESGATE 2011 e ficou difícil...
Mas estou de volta, revigorado, renovado pronto para 2012!
Resumindo, se possível, conf. #RESGATE...
Identidade RESGATADA;
Santidade RESGATADA;
1° Amor RESGATADO;
E uma geração clamando pela manifestação dos RESGATADOS!!!
... Em 2012, desafios maiores = conquistas maiores!
Fique ligado não perca tempo, todos os dias têm novidades, acesse sempre o blog e o grupo da REDE no faceboock para saber dos eventos da REDE Jovem (Jovens e Adolescentes).
Agora falando sério, será que o que eu recebi vc tbm recebeu? Td bem eu sei que Deus fala de maneira diferente para cada um, mas a essência foi isso que eu escrevi acima, a essência é CONCERTE-SE.
Quero pedir desculpas, mas eu estou tão indignado com a “cara de pau” de alguns que fica difícil ordenar minhas idéias... Sabe por quê?
Alguns devem achar que seus líderes e até o próprio Deus são “otários”, tentam fingir algo que não são, levantam a mão, caem no chão, tremem e voltam do mesmo jeito que chegaram e sabe o que acontece são desmascarados. Os “ESPERTÕES” sempre dão algum mole, sempre são alvo dos escândalos e depois com a cara mais mal lavada possível, se fazem de vítima... misericórdia! Misericórdia SENHOR, de mim (por que estou irado) e dos que são canais de escândalo.
É impossível que coisas que são erradas até para o mundo, vc ache que Deus vai aceitar sem que haja conseqüências...
Até quando vamos brincar com o coração de DEUS, com o chamado dele, por que se vc não acredita no seu chamado, e não quer ter uma vida de intimidade o problema é seu. Porém fazer com que os novos na fé, os bebes que mal chegaram e ainda estão cheios de sujeira do mundo CAIAM, levar um desses a errar, premeditadamente... Misericórdia Senhor!!!

“Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!” Mateus 18:6-7
Cara quem escreve aqui é um pecador, talvez o maior entre vcs, não quero me colocar no lugar de juiz, esse lugar é do Senhor e por isso mesmo é que estou escrevendo. Sei do preço que pago por ter vivido na prática do pecado e quanto foi difícil o caminho de volta. Mas em nosso meio as coisas estão ficando incontroláveis em algumas vidas e estamos vivendo um cabo de guerra onde uns puxam para um lado e outros para outro. Uns trabalham, choram, oram para que as vidas venham e todo suor é jogado por água a baixo por causa de ALGUNS!!!
Um pouco de fermento leveda a massa toda. Gl. 5:9
Só que vai chegar à hora em que Deus vai nos puxar em direção a Ele e eu não estou falando somente do dia do arrebatamento...
Deus tem um propósito.
Ele vai CUMPRIR.
 E ninguém vai segura-Lo, ele vai fazer e “Ai” daqueles que ficarem no caminho Dele!!!
Por favor conserte-se!
Não somos perfeitos, eu sei... e como sei!
Mas por favor, para seu próprio bem, não continue brincando com Deus, nem com as pessoas que Ele ama.
Ame-se, preserve-se, seja autentico, assuma seus erros, quem sabe assim Deus terá misericórdia de vc; pare de mentir para vc e para os outros. A essa altura vc não sabe nem mais o que é verdade pela quantidade de mentiras que vc construiu, mas a verdade LIBERTA, Jesus é a verdade e ainda dá tempo!
Por favor conserte-se!
Não espere o pior acontecer, não espere uma gravidez indesejada, uma noite na delegacia, ou anos na prisão, não espere ser ameaçado pelo trafico, ou uma doença surgir... Pois se algumas dessas manifestações do amor de Deus acontecerem ainda serão melhor do que vc morrer e na hora de ser reconhecido por Ele ouvir: “Não te conheço!!! Você nunca deixou que eu te conhecesse!!!”
 Por favor conserte-se!
Osaculão!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PeRdeR?


Gaditada,
Nossa REDE foi mais uma vez um sucesso GRAÇAS AO ETERNO!!!
Mas temos falhado e quero decretar o fim desse tempo, amém?
Senti falta de muitos dos que são nossos, o Senhor nos deu para cuidarmos e estão indo embora...NNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!
O recado é: Temos que ir atrás dos que estão caídos, daqueles que o fogo se apagou, sabemos que isso pode acontecer com qualquer um, temos que nos mostrar presentes para nossos irmãos nessa hora de solidão imposta pelo inimigo.
Uma mentira que o diabo implanta em nossa geração é que temos que parar de pecar primeiro para então começarmos um relacionamento com Cristo, MENTIRA!
Nosso discurso tem que ser o contrário “Venha como estás...”, sabemos (vivemos) que nosso relacionamento com Cristo é que trás a verdadeira mudança para a vida das pessoas. Então é impoSSÍvel uma pessoa mudar de vida sem procurar ter um relacionamento sincero com Jesus... A mudança dos hábitos vem com uma relação verdadeira com quem é a própria santidade!!!
Os culpados por muitos se afastarem somos nós, que não consolidamos, ou pior que fazemos tropeçar os novos na fé!
Mt. 18:6 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Temos que vigiar, nos concertar com quem estamos em débito, mesmo estando com a razão, buscar aqueles que estão longe, nos preocuparmos e nos oferecermos para ajudar, sei que alguns estão esperando um empurram e ele pode vir de nós ou do diabo, para cima ou para baixo.
Uma ótima oportunidade para darmos uma motivada é o Congresso da AJI, vamos levar quem quiser ir?
Vamos levar tds que quiserem estar lá, afinal é uma festa e quanto mais gente melhor!!!
Vamos mover as pessoas, inclusive os desviados que freqüentam os cultos, esses talvez sejam os mais difíceis... mas não desista vamos insistir neles, nosso fogo acenderá novamente a brasa no coração deles. Mas para isso eles têm que estar perto! Ou melhor, vc têm que estar perto deles e influenciá-los.
Então vamos fazer assim: Se vc acha que não consegue e que pode ser influenciado ao invés de influenciar, não vá sozinho chame seu líder de célula, orem antes, uma estratégia Deus vai te dar e vc vai atrair mais uma vez a atenção do seu irmão para o Alvo!
Não desista!
Nós vamos ganhar vidas e não perder-las, formaremos uma geração de lideres, de jovens que serão lideres de célula, que salvarão outras vidas e não teremos limites!
Vc que têm o desejo de ser uma líder dessa geração não espere receber o reconhecimento ou o óleo (a unção) das mãos de algum homem para começar a cumprir seu chamado, a legitimação é só um reconhecimento dos homens de uma unção que já desceu do céu e está sendo praticada.
Vc têm um chamado: Fazer discípulos para Cristo de todas as nações.
Então comece.

Osculão!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DESPERTE!!!


Gaditada...
Os dias têm sido corridos muitos eventos e uma correria enorme para o Congresso Regional da AJI – RIO NO DIA 12/11/2011, sem contar que estou correndo para deixar td certo para o nosso Congresso RESCUE GENERATINOS – Resgatando Gerações nos dias 16,17 e 18 de Dezembro, por enquanto estou só fechando os convidados e a programação, mas até o dia 12 a divulgação estará em nossas mãos!
Mas quero que vcs entendam uma coisa estou certo que só alcançaremos nosso objetivo, só alcançaremos as almas e realmente resgataremos nossa geração através da manifestação do Espírito Santo.
Tds os eventos, congressos, reuniões, danças, louvores... td isso não vale de nada se o Espírito Santo não se manifestar, se Deus não alcançar-tocar as vidas não vale de nada, se vc não servir de canal, se vc não estiver se enchendo (perceba eu usei o termo se enchendo, pois acho que vc tem que se encher e se esvaziar, dar aquilo que vc recebe a outros e buscar se encher mais ainda...); não vai adiantar toda sua dedicação, seus ensaios e seu stress!!!
O que eu quero dizer é que estou certo que o que vai realmente mudar nossa geração é:
“a manifestação dos filhos de Deus”...
Rm8:19 Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.
Rm8:22 Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia.
Agora perceba:
Rm8:14 ...pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Tremendamente claro!!!
Romanos 8 inteiro nos dá uma receita de como isso acontecerá, a medida que mortificarmos a carne e buscarmos viver pelo Espírito manifestaremos seus frutos, sendo assim viveremos pelo Espírito. Quando isso começar a acontecer com cada um de nós toda a sociedade verá a manifestação dos filhos de Deus, teremos uma sociedade transformada e o avivamento genuíno profetizado por Joel e tantos outros profetas acontecerá o derradeiro avivamento para a volta do Senhor...
Fácil né?
É eu sei que não é, mas meu convite é para que vc se una a mim e a muitos outros nessa luta, lutaremos e iremos acreditar até a volta do Senhor que isso vai acontecer.
Creio que td que experimentamos hj ainda são gotas, um despertar para esses dias.
Por isso te convido: DESPERTE-SE e vamos juntos DESPERTAR a outros!!!
Envolva-se ao máximo, disponha sua vida...
Rm8:16-17 O Espírito mesmo dá testemunho ao nosso espírito de que somos filhos de Deus. E, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, contanto que soframos com ele, para que também com ele sejamos glorificados.

Osculão!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ATITUDE

A palavra grega para “sentimento” seria melhor traduzida como “atitude” em  Filipenses 2: 5-8. Veja como se transforma:
 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento (ATITUDE) que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”
Nem sempre nós fazemos o que falamos ou sentimos, mas Deus ouve e reage às nossas atitudes. Mateus 21: 28-31:
Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi. E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.”
Os maiores milagres acontecerão quando colocarmos vontade em nossos sentimentos para transformá-los em atitudes de fé e obediência. Marcos 1: 40-42:
E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me.E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.E, tendo ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo.”
(Pr.: Rubens Gonçalves)

Quando o Pr Rubem, um querido amigo postou essa mensagem no Face vi que era para nós...
ATITUDE é chegado a hora de de sairmos do campo das idéias e mudarmos nossas atitudes!
Temos muitos desafios e lutas e sempre vai ser assim e qual será sua ATITUDE? Vai correr?
Ou pior vai ficar parado do jeito que vc está, sem tomar posição, envergonhando e sendo envergonhado pela sua omissão? Vai ficar fazendo a vontade de satanás e espalhando?
Hoje faço uma convocação a todos os servos, gaditas do Senhor que entendem sua posição, que amam ao seu Rei e que abririam mão da sua vida pelo estabelecimento do Reino em nossos dias: Mude de ATITUDE!!!
Como a palavra fala aquele que pecava não peque mais, aquele que não orava passe a orar, quem não se deixava ser discipulado seja o melhor discípulo de Cristo, amém?
Eu não retrocederei, não desistirei, vou na direção que o Senhor tem me mostrado, a terra é D’Ele e eu tomarei posse, expulsarei os invasores e estabelecerei o Reino!
Quer fazer parte?
Tome uma ATITUDE!

Osculão!!!

Sabado 18:00 - Oração-Reunião-Aliança!